sábado, 28 de janeiro de 2012

A NOSSA FESTA ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA!




Celebrou a abertura o Pe. Irivan, Reitor do Seminário Maior em Salvador. Com uma participação extraordinária da comunidade.

Depois da primeira noite a participação só vem aumentando.

No dia 26 Celebrou conosco o Pe. Carlos Alberto de Alagoinhas, foi mais uma noite linda.

Nos dias que que os leigos estão assumindo a pregação, não tem deixado a desejar. Estão refletindo e deixando a sua mensagem.

JUNTO À FESTA, AS MISSÕES NAS COMUNIDADES ESTÃO DEIXANDO SUA MARCA

Um grupo de 40 missionários faz visitas, encontros e celebrações em todas as comunidades nas vésperas de suas respectivas noites de participação da festa. Tem dado um novo vigor, tanto aos visitados como aos próprios missionários.



Momento marcante da missão tem sido o almoço comunitário, todos partilham da sua marmita e festejam pela fartura que sacia a todos. Geralmente a comunidade que acolhe oferece um prato especial para os visitantes. 



O que não falta é entusiasmo e alegria no grupo. Mesmo se estão caminhando nas comunidades rurais o clima é de descontração e alegria.




ESTÃO DE PARABÉNS OS MISSIONÁRIOS(AS)! ESTÁ DE PARABÉNS TODA PARÓQUIA!

Um comentário:

  1. Igreja que caminha unida, prospera e cresce em numeros de fiéis e na fé que irradia a luz de Nosso Senhor...Parabéns Pe Renato Peixinho pela disposição e espírito missionário, que o Espírito Santo anime sempre em ti o vigor para conduzir o povo de Deus ai em
    Acajutiba. Um abraço fraterno, da serva do Senhor Cleopatra

    ResponderExcluir