terça-feira, 24 de julho de 2012

GINCANA DA JUVENTUDE: UM EXEMPLO QUE DEU CERTO

A primeira Gincana da Juventude Católica marcou a história jovem de nossa Paróquia e superou as espectativas. O grande objetivo era além de proporcionar momentos de diverção e oração para os jovnes, porpor formação de grupos e outras atividades, para nossa surpresa as próprias equipes já se decidiram continuarem unidas e formar grupos de jovens.

Antes mesmo do dia da Gincana foram realizadas várias atividades em missionárioas e religiosas que contaram como atividades da gincana.

Dois dias antes foi o recolhimento do material reciclável, essas tarefas surprienderam a todos. Com certeza o meio anbiente foi quem saiu ganhando. Foram recolhidos mais de 20.000 vasos plásticos.  




 Na prova plásticos foram recilados quase 150 quilos de saquinhos e sacolas plásticas.
 Na prova de papel quase uma tonelada de foi reaproveitado, tudo isso significou um enorme ganho para a natureza. Foram necessários três caminhões para recolher todo o material.
Outros momentos muito marcantes foram as participações nas missas animada pela juventude e na missa dominical. 






No domingo dia 8 de julho, propriamente o dia da gincana a comunidade que também teve presença significativa na gincana pôde acompanhar a animação e alegria própria da juventude com apresentações lindíssimas, demonstrando que os jovens de acajutiba também são ricos de talentos e pode ser uma força cristã na paróquia.

Pe. Renato com o seu jeito jovem também fez toda a animação peculiar ao evento, juntamente com a comissão jovem formada para organizar o mesmo.

Um show religioso concluiu a festa. Momento onde os jovens se divertiram ainda mais dançando e coreografando músicas católicas. Antes da entrega da premiação e de anunciar a equipe vendora houve também um momento de intença oração e agradecimento.

Vele destacar ainda apremeação, para o primeiro lugar ofereceu-se a participação no evangliza show em alagoinhas com tudo pago. As outras colocações ganharam um bom livro de romance, incentivando assim a cultura e a educação de nossos jovens.
No momento do show belas coreografias foram dançadas por todos.


PARAB´NES JUVENTUDE DE ACAJUTIBA!! PARABÉNS PARÓQUIA DE ACAJUTIBA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário